Viagem dos sonhos: Canadá #1

18:23:00 Unknown 1 Comments

Hey Everybory
How are you?

Há cerca de dois anos, desenvolvi o amor pelo Canadá, e a paixão foi tão grande que, mesmo no pensamento, quero morar lá! 

O Canadá fica na América do Norte, próximo ao EUA (maravilhosamente EUA <3)
A pergunta é: Porque o Canadá?
Hoje quero falar especialmente de Manitoba, o lugar que quero ir. 
Manitoba é uma das dez províncias que tem lá,e é muito conhecida pelo número de imigrantes brasileiros.
O Canadá em geral sempre me fez ir as alturas. Tudo começou quando vi uma reportagem dizendo que Toronto tinha a melhor expectativa de vida do mundo (DO MUNDO!). Assim né, apaixonei-me! Comecei a pesquisar sobre, e num belo dia fui a casa de um primo, e ele disse que iria morar lá, aí eu fiquei ''???????????????'', esse foi o estopim para minha futura morada lá. Desde pequena, sempre quis sair do Brasil, mas antigamente meu destino seria os EUA, hoje (thanks God), mudou. Eu queria muito ir pra Toronto, mas aí ví que como era Capital, é tudo mais difícil (e mais caro), a questão do passaporte e da estadia é bem complicada para estrangeiros.
Manitoba, por ser uma província mais distante, é tudo bem mais fácil; por exemplo, para você conseguir o visto permanente, é só trabalhar em qualquer ramo por 6 meses, em Toronto, esse período é maior, e só vale para o ramo que você tiver feito a faculdade.



Esse aqui foi apenas um gostinho do meu real ''querer'' <3
Espero que tenham gostado :3
Bjo bjo 

You Might Also Like

Um comentário: