Visita Ao Zoo

20:39:00 Unknown 0 Comments

Hello Hello Cats 
Como Estão?

Haha ,  hj fui Ao Zoológio Jacques Wagner , aqui em Salvador msm  ( vcs estão cansadas de saber que eu sou Baiana ) 
bom , já tinha um bom tempo que eu fui lá . Bateu a vontade e eu fui ( mentira , eu ia p Parque de Pituaçu ) .. Como Salvador é uma cidade Pacata sem lei , tem grandes vários nadas lá . Mas afinal , foi divertido ! Pq teve uma MULHER QUE DERRUBOU O CELULAR NA PISCINA DO HIPOPÓTAMO ! Que trouxa , man (n sei se deveria rir disse , mas enfim , eu ri.'' ) 

Graças a Deus , meu celular estava carregado ( pq essa merda nunca fica carregada ) . Então gravei vários Snaps ... HAHA ~ Desda minha ida , até minha vinda .. e eu queria mostrar p vcs ! Ai fiz tudo como um vídeo só ! Tirei foto de vários animais , e n pensem que esse Zoo é  como o de Sampa , pq n tem nadA .. N Tô brincando , a maioria das jaulas estavam vazias ... e n achei minha irmã '' A Girafa ''


You Might Also Like

0 comentários: