Não sei se voltarei

18:57:00 Unknown 0 Comments

Olá
    Vim aqui hoje, não para um post de ''voltei'', mas sim um de ''não sei se voltarei''. O blog, desde 2014 tem sido muito importante para mim sério, não sei quantas vezes me senti melhor quando eu postava. Hoje eu posso entender como as coisas são complicadas, de um tempo pra cá já não tinha aquele ânimo todo. Eu amo cada um/uma de vocês, e ver que somos mais de 14 mil views, é uma satisfação enorme. A minha vida está bem complicada, a pressão dos estudos -tanto pra mim, quanto para Clara- está enorme, e toda essa pressão atrapalha, e muito. Peço sinceras desculpas a vocês, toda a ilusão do ''voltei'', e nunca voltei. Não pretendo desistir do blog, ele é muito importante para mim. Pode ser que eu demore para postar, demore muito, por que quem blogueira sabe, que postar por postar, equivale a aquele grande Nada, e foi exatamente isso que eu tenho feito, postado vazios, nadas. Eu espero que quando as coisas se ajustarem, eu possa voltar como nunca, com quadros novos, posts novos tudo novo (parece que vai demorar um século, mas como eu sou bipolar, posso voltar amanhã). Eu realmente espero que vocês entendam, minhas lindas leitoras. Desculpa mais um vez por tudo, mas uma nova fase vem aí!
Um beijo enorme, Gio.

You Might Also Like

0 comentários: