Eu sou uma sereia

10:18:00 Unknown 0 Comments

Hey everybody!
How are you?
-Já avisando que as coisas a seguir são brincadeiras-
Quero contar um segredo para vocês: Eu sou uma sereia. Sim, sou um ser aquático que canta muito (Lie).
Nos dias de hoje, zelo muito para que meu segredo seja guardado, mas não deu reggae, então quero mostrar algumas coisas paras vocês, minhas amigas sereias!
__________________________________
Coisas de $ereias

A série: 
Make mermaids
Super meio muito pombo, mas é o que temos pra hoje
e
É tipo uma copia de H2O Meninas sereias, mas tudo bem, né
 _______________________________________
Vestuário 
  Se liguem nessas roupithas maravilhoras, todas cheia de brilho e volume #doru

 A modinha da cauda 
Tudo bem que há muitas garotas que seguem o sereismo (mesmo), mas cauda, é sério??!
SUPER USARIA!

 Makes
:
As maquiagens que eu nunca farei :)

As frases cômicas <3

You Might Also Like

0 comentários: