O que fazer quando estiver sem celular :P

09:15:00 Unknown 0 Comments

Olá gafanhotos
Tudo bem?
Quem é que tá sem celular? EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Psé, foi pra assistência, agora tá com meu pai e meu não me deu
                   ''Gio, todas sabemos que você já não tem vida, o que você tá fazendo?''
  Aqui vai : 4 Coisas que eu faço/deveria fazer quando estou sem celular
4- Atualizar séries
Vocês bem sabem que eu assisto muitas séries, e por conta disso, eu acabo atrasando tudo, e vocês acham que eu tô atualizando? Exatamente
3- Estudar 
 Uma coisa que eu amo fazer, e graças a God, estou conseguindo 
Oia, tirei 1,9 no teste de historia (a bixa n quis me dar 1 décimo)
2- Sair mais
Nunca saí muito, e continuo não fazendo isso  
1- Dormir
Pense numa coisa que eu estou fazendo muito: dormir!!!!!!!!!!!!!!!
Nunca dormi tanto, sem o celular para desapertar, consegui dormir por 15 horas (era pra ser 15 minutos) 

Bom, tô atrasada pra ir pro curso (e com preguiça)
Amo vocês
Bju

You Might Also Like

0 comentários: