Coisas Top,

Abram suas mentes, vamos falar de Sense 8!

17:23:00 Unknown 0 Comments

Olá gafanhotos
Tudo bem?
Vamos falar da série mais Noiada da Netfliz? SIM!
Conheça Sense 8
Com um fotografia fascinante, subtramas envolventes e um mistério, inicialmente confuso na trama principal, temos uma série inovadora, emocionante e viciante 
 


Essa não é uma série para fracos, sério. É preciso muita cabeça (e paciência). 
Os doze episódios acompanham oito personagens que vivem em lugares diferentes do planeta, mas descobrem que têm uma profunda conexão. Não é que eles são capazes de se teletransportar espacialmente — embora isso aconteça também. Personalidades tão diversas como Capheus (Aml Ameen), motorista de ônibus no Nairóbi, Riley (Tuppence Middleton), uma DJ islandesa, Wolf (Max Riemelt), um arrombador de cofres berlinense, e Nomi (Jamie Clayton), uma transexual californiana, conseguem se fundir num só. Tal dom derruba as fronteiras ideológicas, religiosas, sexuais, geográficas e culturais que separam a humanidade. Esse princípio, bonito e sedutor, já vale a viagem, mas há muito mais.
 
Cada personagem é único, não posso negar. Essa série realmente me deixou intrigada - tive que ver 2 vezes para entender (e ainda não entendi). 
O que mais me bugou, foi o fato deles estarem conectados como se fosse uma coisa normal, e agirem com naturalidade, é tipo: Eu falo com uma pessoa do outro lado do mundo usando a mente.. como assim?!

                       
O “poder” dos sensates pode agir de duas formas: 1) eles podem conversar entre si, telepaticamente, e 2) eles conseguem assumir a consciência do corpo do outro, como se pudessem controlá-lo. Duas cenas que ficam bem claro é quando Capheus precisa de ajuda para enfrentar uma gangue e Sun, “controla” o corpo dele para poder lutar, ou quando Nomi precisa dirigir para fugir da polícia e Capheus assume o volante, através do corpo dela, já que ela não sabe dirigir.
Elenco maravilhoso 

A série interessa também porque consegue compatibilizar a estetização extrema com tipos e conflitos muito humanos. Fora isso, os criadores, os irmãos Wachowski, se arriscam perto do que poderia ser cafona, mas não caem no mau gosto. É um feito. “Sense8” começa afetada, mas chega ao fim emocionando e escapando dos clichês. Ela cresce a cada episódio e termina elétrica

Ah, tem nudes
  Para quem quer saber mais:

                                                                                 
Espero que tenham gostado :P

You Might Also Like

0 comentários: