Adoronn,

DON'T PANIC

16:12:00 ana c 0 Comments

FALA GATINHOS <3 
Que saudade de vocês, como estão?
Eu tô me sentindo diva (mentira) ahushus
Então, tô aqui pra fazer uma resenha de um livro mais do que maravilhosíssimo que eu li recentemente: Guia do Mochileiro das Galáxias 
--------------------------------------------------------------
Guia do Mochileiro das Galáxias <3 
---------------------------------------------------
O livro fala sobre o Arthur Dent, um inglês de vida normalzinha, que em um dia tem a casa e o planeta demolido - a casa pelo governo e o planeta pelos vogons (nunca os deixe ler um poema para vocês)
Tem o Ford Perfect que nasceu num pequeno planeta perto de Betelgeuse, ele é simplesmente > ma ra vi lho so < huqhuqhuq
O Ford é um mochileiro das galáxias e ele sempre anda com um guia que todos os mochileiros da galáxia deveriam ter: Guia do Mochileiro das Galáxias (avah)
Enfim, nesse meio tempo, eles encontram a Trillian (uma humana) e o Zaphod (o presidente ladrão de duas cabeças e três braços) no meio do vácuo e entram na nave Coração de Ouro que foi roubada porque o Zaphod queria achar alguma coisa - eu já contei o livro todo, deixa isso aí pra vocês lerem e descobrirem :) <3 
O livro tem um humor MUITO bom e tem umas referências à física (muitas referências) kdkjdkj
O Guia do Mochileiro das Galáxias é basicamente uma bíblia nerd, mas se você não for nerd e quiser ler esse livro, vai, porque esse é um dos melhores livros que eu já li <3 
- se você ler e gostar, guarde essa data e esse nome: 25/05 Dia da Toalha -


-------------------------------------------
É isso, gatinhos, estava com muita saudade de postar aqui pra vocês... Não garanto minha volta total, mas postarei assim que possível <3 
Beijinhos, vocês sabem que me adoram,
- A

You Might Also Like

0 comentários: