Adoronn,

Maquiagem todo dia?

19:15:00 Unknown 0 Comments

Olá meus pequenos gafanhotos, tudo bem?

Já começo o post com uma pergunta: Que garota não gosta de se maquiar?!
Até as que não gostam, um dia usam, rs

Mas enfim, tô com um projeto'': Não usar maquiagem para ir pro colégio até final do mês 

Sim, mesmo achando desnecessário, eu uso maquiagem de manhã.. mas o fato é que eu acordo MUITO FEIA (serio), então eu uso. Porém, de alguns dias pra cá, apareceram duas juremas (espinhas) no meu rosto, e dizem que o excesso de maquiagem ajuda no aparecimento das Kiridinhas. Então aí tive a ideia ''Porque não parar de usar?"'

No caso, eu n vou usar durante a semana, só no sábado e domingo (pq são os dias que eu saio, e tal)

A intenção, é que ver se eu vou ver alguma diferença no rosto (diminuição de cravos, espinhas, oleosidade)

Se eu ver que sim, vou continuar sem usar durante a semana, se eu não ver diferença, vou ficar sem usar do mesmo jeito (Afinal, eu tenho que gostar de mim do jeito de sou) 

Enfim, nessa segunda comecei a usar uma coisinha nova para tirar manchas no rosto, é uma receita super simples, olhem ai





Assim, desdo dia que comecei a usar, vi que teve diferença (não no quesito tirar manchas, mas sim na diminuição de cravos), fui trouxa, e não tirei a foto do antes e depois '-'


Aliás, quem não quer o rosto perfeito?!


Então aí vai (outras) receitas que eu uso





Para ficar com a pele perfeita, temos que sofrer um pouco.. psé friend, não tá fácil pra ninguém

You Might Also Like

0 comentários: