Adoronn,

Capitain America: Civil War

14:46:00 ana c 0 Comments

E aí fãs de heroizinhos, tudo bem?
Não sei se vocês já viram, mas LANÇOU A MERDA DO TRAILER DE CAPITÃO AMÉRICA A GUERRA CIVIL


Viado, eu não to bem 
Eu nem chorei, só fiquei tremendo 
Inclusive, to tremendo até agora 
Mas chega de enrolação, vamos para Coisas Que Você Precisa Notar No Trailer De Capitão América A Guerra Civil
(título grande não?)
----------------------------------------------------------------
1- O tiro no Rhodes 


2- Perseguição do Capitão América e da Pantera Negra *-------*


3- A Pantera Negra (divoso que lindo quem deve ser to amando aaf)


4- Vai Tony, dá um murro nos dentes lindos dele!


5- Homem Formiga!


6- Porque atirar no Tony? Paz e amor, por favor!


7- "Eu posso fazer isso o dia todo" WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



8- OS MELHORES MOMENTOS DO TRAILER <3 <3 <3 



-------------------------------------------------------
Entendem porque eu to mal??!
Claro, eu nem mostrei o trailer :p
Querem ver o trailer? Cliquem aqui 
Deixei passar muitas coisas? Sim, comentem aqui embaixo o que eu deveria ter botado 
De que lado você está?
#TimeCapitãoAmérica #TimeHomemDeFerro
------------------------------------
É isso, bejo no coração de vocês, até a próxima <3
- A

You Might Also Like

0 comentários: