Mude sua vida em 7 dias ?!

19:50:00 Unknown 0 Comments

Oi batatas 
Tudo bem ?

Tava com saudade de postar <3
Bom , no post de hj , eu expliquei tudo , mas vou reforçar:
Bom , eu me mudei , e na minha nova casa ainda n tem WIFI :(
Por isso q eu n tô postando , mas logo logo devo tá voltando a rotina
(Ah , comecei a trabalhar )

Voltando aqui , quero mostrar p vcs um livro ... Eu comecei a ler em novembro , mas ainda n terminei ( tava perdido na mudança) 
Na verdade , eu sou bem rápida quando leio , mas nesse eu admito q tava esquecendo

Esse livro é  o '' Mude Sua Vida Em 7 Dias ''
E TIPO , É MUITO DEMAIS !
Ele é um livro de auto ajuda q como diz no título promete mudar sua vida 


Tipo , no começo achei bem coisado , mas depois vi q era mt bom ( era nada , é '' ainda tô lendo )
Ele é dividido em 7 capitulos , o normal é ler um por dia , mas a trouxa aq leu 2 em um dia só hehe
Aí acho q tô no 5 capitulo 
Eu n acho q mudoou minha vida ( até pq n terminei ) , mas mudou minha maneira de pensar sobre algumas coisas , lá ele faz umas perguntas e tal , q Meu Deus
Eu só posso falar p vocês , LEIAM! Vcs iram se supreender :)



You Might Also Like

0 comentários: