Top 4 - Aplicativos Para Fotos / Vídeos

10:29:00 Unknown 0 Comments

Hello Hello Cats ! Como Estão ?

Estamos Chegando As 4000 Visualizações ! Vale Uma ajudinha :) 
Putz , mas de 3900 já viram o blog :) tô Feliz ! 
OBRIGADA ! 

Mas Enfim , Hoje eu quero mostrar pra vocês:
__________________________________

4 APLICATIVOS QUE VOCÊ TEM QUE TER
__________________________________

( Acho que me exaltei )

Haha 

Para Fotos :

4 - InstaSize 

Eu adoro muito esse , pq dá pra deixar a imagem quadrada . Por exemplo , ngm merece postar só metade da foto no insta ! ( Acho q o nome já diz : INSTASize ) . Dá p fazer outras coisas , mas eu n curto mt esse p isso .. 




3 - CandyCamera

Eu tb gosto mt dele , os efeitos são perfeitos ! Porém ele só funciona como câmera mesmo :(
Tem uns negócio p editar , mas n é essas coisa n


2 - Pics Art

Com certeza esse é o melhor ! Tem coisa p tudo ! Tirar olhos vermelhos , clarear pele e mt mais ! 
Depois da última atualização , ficou melhor inda <3 BAIXEM! 


1 - Viva Vídeo ( Para Vídeo ( Avaah ) )

Pra algumas edições que eu faço esse é o melhor  ! Dá p cortar e botar efeitos maravilhosos <3
O ruim é que só podemos fazer grátis 5 minutos :( , Quando passa disso , tem que pagar ( Mas olhem tb o KineMaster )



Tá ai os meus preferidos , Mas é claro q existem outros ...
Espero que vocês tenham gostado ! Se alguem aí usa , fala p mim :)



You Might Also Like

0 comentários: