Top 4!

Top 4: Jogos Que Eu Amo

06:39:00 ana c 0 Comments

Faala seus ... moreno, tudo bem?
"Gent, n é possível isso, ainda tô em choque! 1800 veei! #RumoA2000 "
Antes de começar a postagem, queria indicar uma página no facebook de uma amiga:
https://www.facebook.com/pages/Frases/1424640854483688
~~~~~~ ~~~~~~~~ ~~~
Começando ~
Então, vim aqui pra listar 4 jogos que eu amo 
--------------------------------------------------------------------
Top 4: Jogos Que Eu Amo
--------------------------------------------------------------------
1. Clash Of Clans 
Eu sou muito fã desse jogo, e ele é incrível! - Pra quem n sabe nem oq é - é um jogo de estratégia, no qual tem batalhas e vc tem uma vila ......... é incrível <3



2. Temple Run 2
Com certeza tu já ouviu falar desse jogo... Eu nem sei como explicar ele, eu sei que eu gosto muito e se tu n conhece, vale  a pena conhecer.


3. Angry Birds - Stella 
Todo mundo já ouviu falar do Angry Birds, mas o Angry Birds Stella é diferente da ideia original do Angry Birds. Ficou curioso? Baixa lá!


4. Fruit Ninja 
Esse também é muito conhecido, e eu sinceramente acho um dos melhores jogos que já inventaram.


N sei como resumi os meus jogos em só quatro, mas enfim né..
É isso, tchau
- A



You Might Also Like

0 comentários: